17.11.13

Thor

Olá pessoas!!! Que estranho não começar a postagem com "Vas happenin?"
Nessa última sexta feira, eu fui ao cinema ver 'Em chamas". Agora eu devo ter confundido vocês, porque a crítica é sobre Thor e eu fui ver outro filme... Mas realmente é meio confuso.
Foi aniversário de um amigo meu e eu fui ao cinema com o pessoal da nossa sala. O planejado era comprar os ingressos antecipadamente, mas isso não aconteceu e tivemos que nos contentar com "Thor", o que pra mim não foi difícil, já que o ator é...
Mas enfim, vamos ao que interessa.


Prometo que essa crítica não terá spoiller.
O filme é bem interessante, mas apenas para um grupo de espectadores, já que nem todo mundo gosta de heróis e tudo mais...
Não há nada de muito diferente da primeira obra, o que pode lhe fazer achar o filme um pouco chato, mas é interessante. As coisas acontecem de uma forma bem parecida com a do primeiro filme, mas acaba se tornando legal, pois foi tudo encaixado no mesmo formato sem ficar monótomo. 
O que eu achei mais legal é que, quando você acha que a vida de todos já está desgraçada o suficiente, tudo piora. Mas depois melhora.
Não sei se repararam, mas eu estou me esforçando muito pra não dar spoiller, então eu não tenho muito o que falar. Espero que tenham gostado. Mas acho que não, nem sei o por quê. 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©