5.1.14

O teorema Katherine

Bom, essa resenha já está pronta faz tempo, mas agora vocês podem conferí-la...


Colin Singleton algo com Katherines. Uma maldição? Não. O que ele tem o as Katherines é mais para um ciclo vicioso...
Colin namorou 19 Katherines durante toda sua vida (embora eu ainda teime que são dezoito e se vocês lerem o livro irão descobrir o por que) e todas elas, sem exceção (ou não), terminaram o relacionamento com ele.
Nesta obra de John Green, os personagens são curiosos e fascinantes. Nada que já não esperássemos de um autor como o tio John.
Tanto Colin quanto as Katherines e os outros personagens despertam uma curiosidade em você. O tempo todo, ao ler o livro, eu quis saber mais sobre cada um. Cada personagem do livro é previsível e ao mesmo tempo surpreendente. Incrível!
Colin e seu amigo Hassan embarcam em uma viagem. O propósito exato da viagem é confuso, mas o fundamental era esquecer. Mas como esquecer a encantadora Katherine I/ XIX


Nesta viagem, com uma parada em Gutshot (uma parada meio permanente), Collin conhece Lindsey Lee Wells, que namorou um garoto em sua vida. E a coincidência é que ele ainda é o namorado dela e também se chama Colin (OOC).


E automaticamente, ao saber da história do livro, sabemos como ele termina. Colin acabou de terminar um relacionamento e Lindsey namora um caipira canalha. O romance não tinha como ser mais previsível. Porém, eu lhes digo que vale a pena ler, porque por mais que você saiba como é o fim, não sabe a quantidade de coisas inusitadas que acontecerão até lá.
É incrível ler este livro e, pela primeira vez na minha vida, eu me interessei por matemática. Alguns dos cálculos eu confesso que tentei fazer...
Não há muito o que dizer aqui. Este é aquele tipo de livro que se eu contar um pouquinho que seja, já perde a graça. E o livro não tem falhas, então não há o que reclamar. São só elogios!
Mais uma vez John Green está de parabéns por mais um livro fantástico.



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei sua resenha! Sou bem fã de John e acho que todos os livros dele serão tão bons quantos! Espero não me decepcionar nunca!
    As vezes qualquer coisinha vira spoilers neh! Acabei de fazer uma resenha que era assim e consegui! Não dei nadinha de spoilers! hahaha
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/resenhaprincesa-mecanica-as-pecas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento fazer uma resenha sem spoiller mas de vem em quando eu coloco um spoiler básico no rodapé, haha.

      Excluir
  2. Adorei sua resenha! *o*
    Muito linda mesmo. E estou te seguindo, Clarinha. Beijo!
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Hellinha! Você sabe que sempre terá minhas visistas ao seu blog, né? haha

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©