3.8.14

Livros versus E-Books

E aí? Como vão?
Eu sempre visito os blogs das editoras que eu mais gosto e, a algum tempo atrás, eu vi um vídeo muito interessante no blog da Intrínseca. E hoje decidi compartilhá-lo com vocês!




O vídeo mostra as vantagens dos E-Books e dos livros. Eu, particularmente, prefiro os livros, pois E-Books não têm cheiro de livro novo e não deixam minha estante cada vez mais bonita, mas confesso que esse vídeo me mostrou que os E-Books não vieram para atrapalhar, vieram para ajudar!
O vídeo é muito legal e engraçado, prestem atenção. E aí, o quê você acha? Livros ou E-Books?

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. como você prefiro mil vezes o livro impresso, eu gosto daquele pesinho do livro na bolsa, gosto de tocar, sentir texturas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maldade colocar um livro de cálcio para um móvel torto! KKKK

    Bom, eu curto muito os dois, mas claro que prefiro livro físico muito mais que E-book! Mas, confesso meio que tenho andado costumeiro em ler livros no computador quando estou no serviço e tenho tempo, um bem, porque não dá pra ficar levando livros pro trabalho quando não usa mochila, bolsa, etc!

    Bom post.

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita maldade, MESMO! Hahahaha
      Eu só li apenas um livro em E-book e não foi tão ruim. Mas eu amo meus livros e não abro mão deles.

      Excluir
  3. Oii,

    Gostei do post!!
    Meu namorado é a favor do e-books e eu dos fisicos. Mas essa semana eu tive que comprar um e-reader porque, graças ao blog eu tô recebendo livros e em formato digital. Mas prefiro o fisico com certeza

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado, assim como eu, ama os físicos! Mas os E-books não podem ser muito discriminados, coitadinhos, ainda são livros, hahahaha.

      Excluir
  4. Eu particularmente prefiro o livro físico, mas eu estou me acostumando a ler e-books e, não é tão ruim assim. Tem um app muito legal que se chama Wattpad e tem vários livros grátis. Dá pra baixar no celular ou no tablet, eu achei prático ler pelo celular. Beijoos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Wattpad baixado no celular, mas por uma fanfic (que inclusive acaba de se tornar livro na Inglaterra), mas nunca o usei para ler um livro, talvez eu tente depois, haha.

      Excluir
  5. Eu prefiro o livro físico ,acho bem melhor !
    Beijos
    http://please-coffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sem dúvidas. É unânime, todos amam livros físicos!

      Excluir
  6. Adorei o vídeo. Eu amo livro físico, mas leio mais rápido em e-book. Estou sempre utilizando os dois, não tem melhor nem pior, cada um como mostra o vídeo, tem suas vantagens e desvantagens.
    Beijos!
    onceuponatimebycams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o físico, mas os dois têm suas vantagens, claro!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©