10.1.14

Playlist: Final de semana

Olá gente linda!
Como hoje é sexta feira, eu resolvi fazer uma playlist pra vocês curtirem o fim de semana ao som de boas músicas.
A maioria das playlists contém poucas músicas, o que eu acho estranho considerando que seis músicas não são o suficiente pra escutar o fim de semana inteiro. Não estou dizendo que a minha vai ter 600 músicas, mas eu vou colocar bastante.


Eu sei que com esse calor não é todo mundo que quer ficar em casa lendo um livro, mas é o que eu tenho feito. Essa playlist serve pra quem vai à praia, ficar em casa, viajar... aproveitem!

  • Royals - Lorde
  • Troublemaker - Olly Murs feat. Flo Rida
  • Magic - One Direction
  • Wonderwall - Oasis
  • Didi I let you know - Red Hot Chili Peppers
  • Red - Taylor Swift
  • Renascer - Restart
  • Summertime Sadness - Lana Del Rey 
  • Blurred Lines - Robin Thicke 
  • A Thousand Years - Christina Perri
  • Story of my life - One Direction
  • Me & My Girls - Fifth Harmony
  • All Star - Cássia Eller
  • Faroeste Caboclo - Legião Urbana
  • Still Into You - Paramore
  • Lonely Day - Sistem Of a Down 
  • Little Things - One Direction
  • Just Giv Me a Reason - P!nk feat. Nate Ruess
  • We Can't Stop - Miley Cyrus
  • Let It Go - Demi Lovato
  • You and I - Lady Gaga
  • You and I - One Direction
  • 22 - Taylor Swift
  • Everything has Changed - Taylor Swift feat. Ed Sheeran

Então é isso, galerinha. Espero que vocês baixem as músicas e passem esse fim de semana com essa trilha sonora que eu preparei pra vocês!

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©