De onde surgiu esse nome?!

Olá, curioso!
Muitos leitores do 13M já me fizeram essa pergunta. Ou perguntas similares, como: "Tem um motivo pra esse nome?", "O nome é esse porque você só posta às 23:47?". Então eu tenho que esclarecer, certo?
Eu tenho uma série de motivos para o nome do blog ser este, mas eu vou contar toda a longa história.
Quando eu abandonei meu antigo blog, Vas happenin?' ("O quê está acontecendo?" dito com o sotaque britânico), porque eu necessitava de um blog que correspondesse ao que a blogueira mais madura desejava escrever, e não a blogueira iniciante, eu decidi que criaria um novo blog, mas com calma. Resolvi que faria com tempo, que esse seria o meu blog de sempre, então não seria feito de qualquer maneira.
O primeiro problema e o que leva à curiosidade de muitos: o nome. Pensei em batizá-lo de Sonhos, grilos, livros e paixões, acrescentando a palavra livros ao título do livro "Sonhos, grilos e paixões". Essa foi a minha escolha por muito tempo. Até que eu descobri que a dona do tumblr Quinze para meia noite havia mudado o nome do blog. Meu tumblr favorito estava com o nome alterado, como assim? E fiquei com aquilo na cabeça.
Meu número favorito é o 13. Por dois motivos: sou swiftie e realmente é um número que eu gosto. A minha hora favorita é meia noite, porque as coisas parecem mais proibidas, mais sigilosas. É quando um novo dia está começando, uma nova chance de fazer diferente, de viver esse dia sorrindo mais que no anterior.
Eu tinha um número favorito, uma hora favorita e meu tumblr favorito havia acabado de perder o melhor título do mundo. Por quê não me aproveitar dessa situação? Foi então que o nome do blog surgiu. É fofo, eu acho. O blog tem todo um ar fofo, o que é realmente agradável, já que eu desejo que tudo aqui seja bom para vocês e pra mim.
Espero que não achem que o nome é um plágio, por causa do nome que o tal tumblr tinha. É só uma maneira de continuar algo que foi apagado. É minha chance de pegar algo bom e fazer melhor. Espero que, se um dia a dona do tal tumblr vier até aqui, ela entenda que é uma homenagem.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©