27.1.14

10 filmes para assistir no fim das férias

Bom, como todo mundo sabe, as férias estão no fim. Alguns já tiveram aulas hoje. Minhas aulas só começam dia 10.
Aproveitando que o nosso tempo livre está no fim, selecionei 10 filmes para que vocês assistam antes de voltar a estudar.

Filme 1:

Lola


É um ótimo filme. Fala sobre a vida de adolescentes e retrata bem as coisas. Não é um daqueles filmes em que todos são perfeitos e a vida de todos é perfeita. Retrata coisas que realmente acontecem. Um ótimo filme de "aquecimento" de volta às aulas!!

Filme 2:

As vantagens de ser invisível


A imagem mostra o título original.
O filme é baseado no livro (um de meus preferidos). Também conta a história de adolescentes, falando de ocasiões normais e outras nem tanto. Retrata como é ser jovem aos olhos de Charlie. Super recomendo!

Filme 3:

Meu namorado é um zumbi


Bom, eu já disse que sou fã do Nicholas Hoult? Então, eu o amo! Ótimo ator. Faz o filme ao lado de Teresa Palmer. Que dupla!!
O filme inovou muito, assim como o livro (que estou lendo). O título original é Sangue Quente (traduzindo, óbvio).

Filme 4:

Os estagiários


Bom, eu também sou fã do Dylan O'Brien, que atua neste filme. Ele faz o Stuart. 
O filme é uma comédia e eu super recomendo. É pra rir bastante, hein!


Filme 5:

O lado bom da vida


Um filme extraordinário, assim como o livro. É pra assistir, rir e se apaixonar. Os atores são ótimos e arrasaram fazendo seus papéis. E também é um filme inspirado em livro.


Filme 6:

Branca de Neve e o Caçador


Mais uma adaptação de contos de fadas. O filme ficou um arraso e não tinha como esperar menos com a Kristen no elenco, não é mesmo? Esse é pra assistir mais de uma vez, haha.


Filme 7:

A garota da capa vermelha


Outra adaptação de conto de fadas. O filme ficou incrível e é daqueles que te prendem do início ao fim! 
Muito suspense. Esse até combinava com a subtítulo de Fallen: Sexy, sublime e assustador!


Filme 8:

João e Maria: Caçadores de Bruxas


Pra finalizar a sessão "Contos de Fadas", essa é outra adaptação que vale a pena. Um suspense que nos deixa ansiosos por mais. Tão bom que poderia ter o segundo, né? haha


Filme 9:

Pelas garotas e pela glória


Mais uma comédia envolvendo líderes de torcida. Mas essa realmente vale a pena assistir. Você vai rir, mesmo! Aliás, os atores são uns gatos e fazem cenas que te deixam admirá-los de verdade. Mas não vou contar nada.


Filme 10:


Um bem clichê. Daqueles que a menina quer perder a virgindade mas não sabe com quem e tudo mais. É brasileiro e eu gostei. Estilo Lola, bem "real".













Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Sou viciada em filmes só não assistir Os estagiários .

    Tem post Novo sobre DIY personalizando caderno ou agenda vem ver c;

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Mil beijos da Manuh c;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista "Os estagiários" porque é muito bom!
      Já já eu visito seu blog!!

      Excluir
  2. Perks é muito lindo *------*

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©