Política de parcerias

Para blogs

Para um blog se tornar nosso parceiro, temos que tomar em conta alguns critérios: ao fechar uma parceria, temos que dar a merecida atenção para cada blog. Ler posts, comentar, participar das promoções (mesmo já tendo o livro) e divulgar as promoções. Esse é o básico e o essencial. 
Você que é blogueiro (a) e quer fechar uma parceria, me mande um email (clara.emanoely@gmail.com), informando que deseja a parceria e um banner (de qualquer tamanho).

Para autores brasileiros

Se você é um autor brasileiro e quer uma parceria, envie um email informando seu desejo (clara.emanoely@gmail.com), junto com o nome do livro que quer que seja sorteado e/ou resenhado aqui no blog. Lembrando que, se desejar uma resenha, eu farei as críticas construtivas e negativas, assim como faço com todos os livros. Estaremos sempre esperando mais uma parceria aqui no nosso cantinho!

Para editoras

Nós do 13M estamos sedentos por parcerias com editoras, haha. Se visitar nosso blog e achar que está dentro dos critérios e que trará boas coisas para você e para nós, adoraremos fazer uma parceria. O email para contato é sempre clara.emanoely@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©