18.11.13

Destruir também é arte & Eu me chamo Antônio

Bom, talvez alguns de vocês já tenham visto essa matéria no outro blog. Prometo que em breve trarei coisas novas, mas eu tenho que passar algumas coisas que eu considero interessantes que estão lá, pra cá.
Ultimamente, a moda é customizar. Cadernos, roupas, acessórios... Qualquer coisa!
E essa moda chegou aos nossos queridos livros. Acalme-se, não estou falando para colocar taxinhas na juba de Aslam em "As crônicas de Nárnia". Já tem livro para isso!
A ilustradora e artista canadense Keri Smith se inspirou em nossos diários para fazer essa loucura criativa. Destrua este diário é uma espécie de livro, com sugestões criativas para que você faça sua bagunça.
As regras são simples: cuspa, respingue, enlameie, pise, derrame bebidas, escreva palavras várias vezes... Deixe sua imaginação fazer o melhor por você.
Eu achei bem legal, né... Criatividade é tudo!



Nas páginas, o livro sempre irá "pedir" que você faça uma coisa específica com ele. Keri disse em uma entrevista para Intrínseca que o livro também pede para ser sujo de lama! 
Fiquem tranquilos, vocês não precisarão traduzir nada. A versão brasileira já vem traduzida ;)


Eu fico só imaginando a grossura que este diário ficará após usarmos todas as páginas...


Lembrando que é essencial escrever nas páginas, já que é uma espécie de diário. 
Amei o diário acima, que é BEM colorido, muito minha cara.

Amantes de "A culpa é das estrelas", agora é a hora de pirar!!


AMEI e não vejo a hora de poder destruir o meu diário!!! Eu achei um site que está vendendo... Embora eu acreditasse que só chegaria no Brasil dia 9 mas ok. O site é esse Livraria Folha- Destrua este diário 
Quando eu comprar o meu, vou postar umas fotos das minhas ideias...
Já estava na hora de termos a oportunidade de esculhambar a monotonia!!!
Agora, outra novidade que eu também amei é o livro "Eu me chamo Antônio". 
Pra entender, vou contar a história...
Antônio começou a deixar bilhetes em bares e lugares que frequentava. Ele tirava fotos e saía. Esses bilhetes começaram a ficar muuuuuito famosos e viraram livro!
Também da editora Intrínseca, o livro está ficando muito famoso, cheio de frases criativas. Eu ainda não adquiri o meu, mas postarei algumas fotos quando comprá-lo.
Mas, enquanto isso, podemos ver algumas fotos dos guardanapos de Antônio:







Então, aproveitem que está chegando o Natal e façam suas listinhas para o Papai Noel...
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©