15.11.13

Tudo novo, de novo

Bom, quem está aqui provavelmente sabe de tudo. O blog "Vas happenin" acabou por motivos pessoais.
Deixe-me explicar: Vas happenin era um blog inicialmente mais voltado para o humor. Com planos para vlogs, postagens mais engraçadas e tudo bem humorado. Mas com o passar do tempo, eu mudei o meu conceito sobre o que eu desejo escrever para atrair um leitor. Não estou dizendo que o 13M irá ser um blog melancólico. Acontece que o Vas happenin já não era o vas happenin. Eu passei a ter planos que não combinavam com ele, tipo fazer parceria com uma editora ou coisas do tipo. Não era mas o blog do início e nada mais se encaixava. Então, melhor que mudar o URL do blog e o nome, eu preferi construir esse. É uma coisa nova, vocês vão ter de se acostumar com uma linguagem mais formal (e nem por isso menos divertida) e coisas mais sérias e relevantes. O objetivo é que este blog cresça e eu vou divulgá-lo para isso. Nada de vlogs mais, a não ser quando eu precisar mesmo fazer um. O objetivo é que o blog fique mais sério, mas crítico.
Então baby's, fiquem bem e voltem sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©