20.11.13

Seguidores

Gente, eu gostaria de pedir que vocês se inscrevam no blog.
Sério, não da muito trabalho. Você procura ai na lateral do blog, clica para se inscrever, coloca seu email e umas coisas e TCHARAM! Você já é um membro do 13M.
Por favor, eu preciso de membros no blog. Por quê? Porque como aqui no blog eu faço resenhas, faço muitas coisas relacionadas a livros, eu pretendo fazer parceria com uma editora. Vou explicar como funciona: até onde eu sei, você tem um certo número de seguidores e de views diários. Então você meio que propõe uma parceria pra editora. Ela te manda certa quantidade de livros mensalmente, você lê tais livros e os resenha. Simples assim.
Eu quero muito uma parceria com uma editora, porque seria uma coisa muito legal ter o blog meio que patrocinado por uma editora e porque eu economizaria uma grana se eu ganhasse livros ao invés de comprá-los. E com esse dinheiro eu investiria em coisas como fazer marcadores de livros e bottons para o blog. E quem sabe um dia, o blog possa se tornar um site... Mas isso é muito pra frente.
Então tudo que eu peço é que se inscrevem no blog e tenho certeza absoluta de que não se arrependerão de forma alguma.
Obrigado ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©