19.11.13

O único tributo sem chamas

Como acredito que saibam, na sexta feira foi lançado o filme do livro "Em chamas". E eu não pude assistir, como já comentei em outra postagem.
Esse post nada mais é que um desabafo, por não ter visto Katniss em chamas, por não ter visto o rodado do Finnick. Por não assistido ao filme. Pelo menos eu li o livro, bitches!
Agora, em homenagem a quem não assistiu o filme, assim como eu, irei postar algumas fotos e fazer uns comentários, já que eu já li o livro e sei de tudo.

Primeiro, vamos à Arena. Como muitos sabem, o momento inicial de Katniss na arena, seria ela percebendo a merda toda. Ela viu que estava na água. Imaginem-se numa droga de Jogos de Hades (espero que tenham entendido) e pra complicar tudo começa na água! Uma desgraça, principalmente para a garota que pega fogo.


Acho que nenhum tributo gostaria de estar na pele de nossa Catnip.
Outra coisa bem complicada dentro da arena, foi o nosso querido relógio, que matou muito e prejudicou mais ainda. A arena era uma espécie de relógio, que a cada hora (mais ou menos assim) uma coisa "agradável" acontecia.
A foto do relógio, pra vocês entenderem como ele funcionava.



A vida nessa maravilhosa arena deve ter sido muito boa enquanto durou.
Agora vamos às partes que eu pulei, devido a minha ansiedade de postar fotos da arena.
Logo abaixo vai uma foto da apresentação dos tributos do distrito 12. Nesse ano não houveram sorrisinhos, apenas a seriedade, como havia sido planejado. Até porque, todos estavam bolados com as cagadas do Snow.


Sinto em informar-lhes que o boneco do Seneca não foi fornecido. Não liberaram os direitos autorais porque o cara é morto, então... Na verdade eu não achei.
Mas posso fornecer uma foto do Snow, para terminar esse post com alguém sexy.


Até mais, tributos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©