12.12.14

Os Instrumentos Mortais pode virar série de TV

Olá, leitores!
Muitos de vocês provavelmente conhecem a saga Os Instrumentos Mortais e suas sagas paralelas, como As Peças Infernais e outros livros. O primeiro livro da série ganhou filme no ano de 2013, mas a adaptação cinematográfica não ficou tão famosa como o esperado, considerando o sucesso de  filmes como A Saga Crepúsculo e Jogos Vorazes, também baseados em livros. Os números de bilheteria também não foram muito satisfatórios, o que gerou um "abandono" da franquia, fazendo com que a continuação não fosse gravada.
A boa notícia é que, a Constatin Film, que detém os direitos sobre Os instrumentos mortais, decidiu continuar o projeto, mas de uma forma diferente, transformando a saga em uma série de TV. Os atores não foram confirmados, por isso ainda não sabemos se o cast do filme será mantido. Sinceramente, eu gostei dos atores do filme e adoraria que eles fizessem a série, mas a maior parte dos fãs criticou os atores, então não sei o que esperar.
O primeiro episódio da série terá cerca de uma hora de duração, mas ainda não foi nada realmente confirmado. O seriado está em pré-produção e começará a ser realmente produzido no ano de 2015.
Então, Caçadores de Sombras mais bonitos de preto que as viúvas de nossos inimigos, desde 1234, como está o coração após a notícia? Preparados para acompanhar a série dos livros que amamos? 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu realmente estou amando essa noticia, mais tenho que admitir que o filme nao foi tao bom quanto esperávamos, mais ainda sim eu adoro, e espero que a serie de certo ♥
    Beijão amei o post ♥♥
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©