10.11.14

1º resultado do sorteio

Olá, leitores!
Hoje venho dar uma grande notícia!!!
Confesso que eu estava nervosa com quem seria o ganhador do livro. A primeira promoção do blog, a ganhadora foi a Hellen Dominique e ela estuda comigo, então eu não tive muita emoção (não me levem a mal, hahaha). Mas agora foi um sorteio e eu realmente estava nervosa. Então vou mostrar para vocês o "passo a passo".

Primeiro eu entrei em um site que me sugeriram. Disseram que é um site confiável, então optei por ele. Escolhi a opção "números", pois foi como elaborei o sorteio. Coloquei o número de ganhadores possíveis e o número de participantes, que foram poucos. E então o resultado saiu:


Como podem ver, a data em que realizei o sorteio foi um dia antes do prazo de inscrições, mas vou me explicar: eu decidi sortear no dia 7, pois estava muito ansiosa e não teria tempo para sortear no dia 8/9. Mas, caso alguém mais se inscrevesse no sorteio, eu tiraria tempo de onde não tenho para sortear novamente, sendo justa com todos, pois já havia dito que o prazo era até dia 8. Mas, ninguém além dos 13 participantes se inscreveu, então é esse o resultado.
Depois disso, eu fui conferir quem era o número oito, e fiquei muito contente quando vi que era Camila. Ela é uma blogueira e vocês podem visitar o blog dela na aba de parceiros, pois ela é uma parceira do blog.


É claro que não esqueci de conferir se ela estava cumprindo tudo o que mandava o regulamento e ela está. Então, parabéns, Camila, você é a ganhadora!

O resultado do sorteio dos marcadores sairá assim que o livro estiver nas mãos de Camila. Espero que ela mande uma foto junto com o prêmio, para que eu poste aqui no blog <3


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Aeeee Primeiro sorteio que eu ganho!!! Muito feliz!! Rsrsr

    http://onceuponatimebycams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Visitei seu blog dedicado à fanfics dobOne Direction, e Daydreamer me chamou a atenção, e eu fico triste pelo fato de não continuar ela.
    Vim te pedir uma coisa meio absurda, mas eu queria terminar a historia por você, nao me importo se poucos vizualizarem, eu me prendi a historia.
    estarei no email (mariadenck@gmail.com)

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©