9.12.14

2º resultado do sorteio

Olá, queridos leitores!
Primeiramente venho com um ENORME pedido de desculpas pela demora. A Camila já ganhou o livro, pois ela foi a ganhadora do sorteio e era a vez de sortear os marcadores, mas não pude sortear antes, desculpem! :(
Então, com vocês a ganhadora do sorteio: Beatriz Romano!!! Alguém pode me explicar o porquê de uma blogueira sempre ganhar os sorteios do 13M? Help!
Como o primeiro sorteio, fiz no mesmo site:


E, quando fui conferir quem era o sortudo que ficou com o número 3:


Parabéns, Bia! Entre em contato comigo pelo email (clara.emanoely@gmail.com) ou pela página do 13M, para passar seu endereço e então enviarei os marcadores para você :)
Mais uma vez, desculpem pela demora. Mas eu já estou de volta no blog o/ e postarei toda semana, sem falta! Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©