9.1.14

Belo desastre

Eu acho que todo mundo já ouviu falar desse livro. Inicialmente eu não pretendia comprá-lo, mas a história da compra desse livro é a seguinte: Eu visitei uma linda livraria (eu já já postarei fotos dela) e lá o livro estava sendo vendido por muito barato. Eu não havia levado minha listinha e fiquei meio perdida, então decidi visitar outra livraria, onde acabei comprando os mesmos livros que tinha visto lá, por muito mais caro!
Mas tudo bem, problemas com dinheiro a parte, aqui vai a resenha:

Não sei de quem é a foto, encontrei no tumblr. Então os "créditos" são esses.

O primeiro livro da trilogia conta a história de Abby, uma menina que está na faculdade, longe de sua cidade natal para esquecer seu passado sombrio. Mas, e se Abby se apaixonasse por alguém que pode a fazer reviver seu passado de uma forma indireta? Esse é o medo de Abby, ao se apaixonar por Travis. 
Após perder uma aposta e ter que passar um mês no apartamento de Travis, ela percebe que não é tão controlada quando acreditava ser.
O livro é incrível. Assim que eu comecei a ler, eu me tranquei no quarto por dois dias. E quando eu digo "tranquei", é sério. Eu só sai para comer (quando alguém mandava) e para tormar banho e ir ao banheiro, por serem necessidades básicas. A leitura me prendeu. 
Este é aquele tipo de livro que nos deixa louca. Com um cara gato meio bad boy que vai fazer você amá-lo, odiá-lo, amá-lo, odiá-lo e por fim amá-lo. E com aquela típica garota comum que cria tempestades em copos d'água mas te faz torcer por ela do início ao fim. É uma leitura que eu super recomendo! 
Estou fazendo minhas economias para comprar Desastre Iminente!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Esse livro é tão divoso *-*
    Eu fiquei louca pelo livro, e também estou guardando din din para Desastre Iminente e Belo Casamento :3

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©