10.12.13

Pântano de Sangue

Eu terminei essa noite de ler mais um livro da série "Os Karas" e resolvi resenhá-lo pra vocês...
O autor dessa obra é ninguém menos que Pedro Bandeira. O livro tem 190 páginas de aventura para o leitor e é incrível! A editora é a Moderna (eu gosto de alguns livros da editora).




Mais uma vez Pedro Bandeira arrasou. Ele conseguiu debater assuntos presentes no dia a dia. O livro gira em torno dos acontecimentos no Pantanal, como tráfico de drogas e outras coisas... O legal do livro é que não se torna enjoativo falar de assuntos que a maioria dos jovens de hoje não gosta de debater. A narrativa se mantém leve e jovial.
Acho incrível como Pedro Bandeira consegue tratar de assuntos sérios de uma maneira aberta. Assim como em "A droga da Obediência", ele fala sobre as drogas.
Acho um livro interessante para ser usado como paradidático em colégios porque não é um dos livros chatos que não queremos ler nunca e ele é apropriado para ser apresentado em colégios, já que ele fala sobre problemas enfrentados por adolescentes e sobre coisas pelas quais devemos tomar cuidado.


  • Spoiller: Magrí não fica com Miguel mas também não fica com Crânio. Todo mundo sabe que ela é meio indecisa entre os dois garotos... mas nesse livro ela aparenta amar tanto um quanto o outro.






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parece bem interessante mesmo, amo livros do Pedro Bandeira, tenho um tanto.. Vou tentar ler esse, me interessou bastante!!

    www.luajaykoszphotos.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©