10.12.13

Achados e Curtidos!

Não sei se vocês sabem, mas eu me amarro em canecas. Bom, eu me amarro em muita coisa. Eu gosto de coisas criativas... sendo assim, minhas lojas preferidas são Uatt?  e Imaginarium. Sério, as lojas são perfeitas!!!
Eu sou bem apaixonada por coisas assim, tipo, porta retratos criativos, canecas, vinis, quartos decorados de um jeito super show...!
Então eu selecionei fotos de coisinhas que eu achei no site da Imaginarium e da Uatt. Se vocês se interessarem, eu já vou deixar o link pra comprarem


Radio Boombox Dockstation rosa

Eu super amei esse rádio... O preço que não é um dos mais agradáveis. R$ 332,41 na Imaginarium.



Copo top - Chocolate

Eu gosto muito de copinhos pra tomar café. Eu sou bem criancinha em relação a essas coisas. Gosto de copo enfeitado e um pra cada coisa. Simplesmente in love! R$ 44,90 na Uatt?



Amplificador A7D Vaso de flores

Agora, pra quem precisa "aumentar" o volume com estilo, achei um amplificador super cute... Como deu pra perceber, os preços na Imaginarium não são bons... Mas é tudo top. R$ 427,41 Imaginarium



Quadro de recados em vidro

Todo mundo sempre precisa deixar um recado que não pode dar... Então vai ai o quadro de recados que eu achei... super legal! R$ 59,90 na Uatt?




Esses foram meus achados e curtidos... 















Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, fiz um selinho no meu blog e indiquei o seu blog, dá uma passada lá. http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2013/12/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©