26.11.13

Às treze para meia noite

Ok, eu menti. O post não será "Às treze para meia noite", mas será noite. Estou falando daquele tão prometido post sobre política... se é que querem ver.
Eu não tive tempo de fazer isso no fim de semana, já que eu estava com minha irmã Rafaella na casa de meu pai. Pelo menos ela curtiu a página do 13M no facebook e já está de bom tamanho.
Eu gostaria de agradecer por todas essas visitas que o blog tem recebido, que ao total somam 315 visualizações, que não são muitas comparadas as visualizações diárias que o Vas happenin tinha, mas já é o bastante para o comecinho do blog.
Em breve eu vou criar uma abinha de divulgação então se quiserem se adiantar mandando o URL do blog de vocês pro meu email (clara.emanoely@gmail.com) vocês podem. Alguns blogs obviamente sempre estarão lá., já que eu sou fã. Blogs como Pequenina Biblioteca e Fully Crazzy. Mas claro que vocês podem conseguir o espacinho de vocês também ;))
E mais uma vez eu queria pedir que vocês se inscrevessem no blog e eu até tirei print dessa vez para mostrar como é fácil:


Então é isso. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©