20.4.15

Novo: Cineclube Olho na Cena

Olá, leitores!!!
Depois de muito tempo, cá estou eu de novo. Eu sei que prometi que não sumiria e sumi, mas agora o lance é sério. Eu vim pra ficar!
E, para voltar com tudo, gostaria de anunciar "meu" novo "projeto".
O título da postagem já deve tê-los deixado meio "ai meu Deus, o que é isso?" (assim espero). Então, vou explicar: o meu colégio tem um projeto que se chama Cineclube Olho na Cena, que funciona toda quinta-feira, às 13:00, com o Curta o Almoço, além de desenvolver projetos variados. Então, toda quinta, lá no quinto andar do meu colégio (sim, eu subo morrendo cinco andares), a gente curte um curta (péssima piadinha) e faz um debate sobre ele, trabalhando as mensagens que o curta passou para nós e tudo mais. Simplesmente genial!

Mural com informações sobre o Cineclube, localizado no primeiro andar da ETEAB.


Como eu adorei o projeto e amo escrever sobre tudo que adoro, eu pedi permissão ao meu professor (e um dos organizadores do Cineclube) para falar um pouco sobre ele. Ou seja, toda semana eu farei um post falando sobre os curtas que lá serão apresentados. Já assisti três dos curtas e amei cada um deles. Espero que adorem também, pois todos passam mensagens fantásticas.

Uma das entradas do Cineclube, já no quinto andar.

Bom, galera, espero que tenham gostado da ideia. O primeiro curta que irei falar sobre é O Dia em que Dorival Encarou a Guarda. O post sairá muito em breve e conto com a colaboração de vocês!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá,
    Nossa, adorei a iniciativa de sua escola. Na minha não tem nada parecido, então já estou com vontade de ir estudar aí. É um projeto cultural super bacana, me deixou com vontade de "curtir um curta" (eu roubando seus trocadilhos) toda quinta também.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©