9.10.14

Minha primeira história no Wattpad

Olá, leitores! Como vão?
Hoje eu tenho uma boa e uma má notícia, mas contarei a boa primeiro. Eu estou escrevendo uma história (livro) no aplicativo Wattpad. É um site/aplicativo onde as pessoas podem escrever suas histórias/fanfics para que alguém leia, obviamente. Inicialmente, eu era apenas uma leitora. Eu ainda sou, na verdade, pois leito inúmeras fanfics lá, através do meu celular ou até mesmo quando estou de bobeira no computador. Mas agora eu publiquei minha primeira história e espero receber o apoio de vocês! Para ler basta clicar aqui. Você pode ler de qualquer lugar, mesmo sem baixar o aplicativo, mas eu espero que baixem para que possam acompanhar os novos capítulos.
O nome da história é Procriadores e eu não falarei muito sobre ela, pois quero que vão até o site e leiam pelo menos o prólogo e o primeiro capítulo. Apenas leiam e deixem um comentário dizendo o que acharam. Futuramente farei um post exclusivo falando sobre a história.
A má notícia é que sumirei por um tempo. Claro, com promoção rolando no blog eu obviamente não ficarei muito afastada, mas terei que dar um tempo no blog porque os concursos estão chegando e eu preciso estudar MUITO. Então, vocês ficaram sem post por um tempo, mas não me abandonem, ok? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©