31.10.14

1989 x Four = Boas músicas

Olá, leitores!
Hoje eu decidi que não falaria de livros. Vamos falar de música!
Alguns de vocês devem saber que sou uma grande fã da boyband One Direction nada de preconceito musical por aqui, mas não devem saber que também sou fã da Taylor Swift. Como a Tay lançou seu primeiro álbum completamente pop, pensei em falar um pouco sobre o novo álbum, que se chama 1989. E, como não poderia me esquecer dos meninos da One Direction, vamos entrar em uma vibe só e falar sobre ambos!
1989 é um álbum pop, mas estilo anos 80. A própria Taylor Swift afirma que é o melhor álbum que ela já fez, e eu tenho que concordar. Não dá pra negar que, desde Red, o álbum anterior dela, ela já não estava tão ligada ao country. Algumas músicas já estavam mais pop que o Papa sim, eu fiz essa piada e então, agora, BUM, a senhorita Swift é uma cantora Pop.



R.I.P Speak Now/Fearless

Admito que prefiro a Taylor agora, embora ame as músicas mais "antigas". Mas a loirinha de cachos não está mais entre nós Clara Drama Queen e só nos resta a saudade. As pessoas amadurecem, não é mesmo?
Falando em amadurecer, temos o novo álbum da 1D, Four. Quatro anos de banda, o quarto álbum... aí a criatividade rolou solta e o nome do novo álbum é esse. Falar minha opinião sobre os últimos dois álbuns é quase pedir para morrer, mas vamos lá. Os meninos cresceram e não são mais os mesmos. Querendo ou não, haters, eles são ícones da música.
Eu gostei do novo álbum. Minha opinião sobre Four é basicamente toda em cima de Steal my girl, mas ainda conta. Sinceramente, até agora eles não fizeram um álbum tão bom quanto Take me home, mas não quer dizer que eu não goste de Midnight Memories ou Four, é só que eu AMO Take me home.
Agora, para que vocês saibam melhor do que estou falando, ouçam os singles dos dois álbuns:


Shake it off, da Tay, foi um clipe muito divertido, confessem!


Mas Steal my girl, dos meninos, foi uma comédia e há um significado por trás do clipe, mas isso post. Bye!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oie
    Realmente a Taylor ela está mais amadurecida que no álbum anterior, mais é como você disse as pessoas crescem e amadurecem, criam novos gostos, acho que ela combinou mais nesse estilo, claro que anteriormente ela era maravilhosa também. Parabéns pelo o blog já estou te seguindo.
    me visite. http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Eu não curto 1D, mas sou contra qualquer tipo de preconceito musical hahahaha
    Agora sobre a Tay, ela é lindinha, eu adorei essa nova fase dela...


    Beijinhos
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara!
    Eu adoro as músicas da Taylor e do 1D, mas ainda não ouvi os álbuns novos. Vou fazer isso agora!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©