3.4.14

Os anjos estão chegando

Olá! Tudo bem galerinha?
Hoje eu vim falar sobre a série Fallen, a mais perfeita de todas!
Pra quem não sabe, eu já li a saga inteirinha, mas ainda não fiz a resenha pra vocês (farei quando eu reler a saga).
Faz tempo que a notícia de que o filme seria lançado está correndo, mas o cast não havia sido divulgado, nem quando as gravações começariam. Muitas datas "fantasmas" foram anunciadas... até que por volta do ano passado, os fãs começaram a cobrar de Lauren Kate, pelo twitter (eu tenho um fã clube e cobrei também). Por fim, o cast começou a ser lançado, a data em que as gravações começariam também. E várias fotos vieram junto!!!
A autora tem feito visitas à cidade em que as gravações do primeiro filme acontecerão e, não, não serão realmente na Geórgia.  Rumores foram lançados de que a Sword & Cross seria no castelo de Schossberger em Tura, que fica na Hungria. Ela meio que confirmou em um dos seus tweets esse rumor. E o castelo é belíssimo!


E o cast já foi parcialmente revelado. Os personagens Molly, Cameron, Luce, Daniel e Ariane já estão com seus respectivos atores escolhidos. As gravações já começaram e, ah, agora é só aguardarmos o lançamento no cinema. Preparem seus cachecóis vermelhos, bonés dos Doggers e etc, porque a data está chegando!!! Os anjos já estão vindo...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amo essa série, estou no segundo livro de Fallen e achei que o castelo está tudo a ver com a escola Sword & Cross!! Agora aguardar para assistir!!
    http://thediaryofkarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo livro... ainda há muita coisa por vir, haha!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©