8.3.14

O que é que te faz feliz?

Mais uma vez venho com minha sessão de fotos.
Como eu já disse anteriormente, não são fotos nada produzidas. É apenas "olhou, gostou e fotografou". Simples assim.
Essa semana eu não me inspirei em nenhum tema específico. Assim como a outra, dessa vez as fotos também foram bem "natureza", mas eu quis mais pensar em coisas que me fazem relaxar e me deixam contente! E aí vão as fotos:



Ao contrário de muitos por ai, eu não tinha o que fazer no carnaval!
E foi então que surgiu a ideia: Por que não ir à casa do meu pai e passar o feriadão com os irmãos?
Valeu à pena! Fomos à praia, comemos besteira e assistimos filmes. Amei!



Antes que minhas outras irmãs também chegassem à casa do papai, meu irmão, meu pai e eu saímos para comprar filmes para que pudéssemos ter bastante coisa pra fazer. 
Ao todo foram 7 filmes comprados e 4 deles são meus!



No dia seguinte, segunda feira de carnaval, fomos à praia, mesmo com a piscina em casa.
E, no caminho deu para tirar umas fotos bem loucas, haha.




Já na praia, confesso que eu não queria tirar fotos. Descabelada e ainda por cima me divertindo muito, como eu poderia desejar parar para tirar uma foto?
Tirei uma mesmo assim, só para retratar o momento. 
Minha irmã Rafaella foi a única que quis sair na foto!



Mas tudo que é bom dura pouco... depois de um dia incrível, voltamos para casa. 
Mas, mesmo em casa eu pude ver um lindo pôr-do-sol. 



Quando eu voltei da casa do meu pai, para minha casa, o tempo estava chuvoso e frio.
E, eu amo frio!



Aproveitei que com o tempo chuvoso as folhas ficam mais "verdes" e fotografei algumas das árvores de meu quintal. 
As flores estavam ficando mais bonitas, mas decidi esperar até o dia seguinte para fotografá-las.



Antes de entrar em casa para ler, fotografei mais algumas coisas.



Depois de um bom banho e de me preparar para deitar, era a hora de ler!
Voltei a reler TFIOS!




No dia seguinte as flores estavam com as cores mais "vivas" e saí para fotografá-las.





E, a última foto, que é esta ai de cima. 
É uma página do livro "Destrua este diário". Eu aproveitei que ia congelar a página e congelei as flores para que ficassem vivas por mais um tempo...
E, em breve farei um vídeo sobre o "Destrua este diário" e farei uma postagem literária do "O que é que te faz feliz?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©