22.2.14

O que é que te faz feliz?

Você feliz, o que é que faz? haha.
Bom, queridos, esse post trata-se da minha "sessão de fotos" da semana!!!
É, para quem não sabe, eu gosto de tirar fotos. Eu nunca fui boa com isso, sempre tive a mania de cortar a cabeça dos outros nas fotos, de fazer edições horrendas, mas eu adoro mesmo assim! E resolvi fazer uma pequena sessão de fotos apenas com as coisas que eu mais achei belas. Mas o intuito não foi planejar as fotos, cenário e tudo mais. Eu simplesmente estava andando na rua, olhava e pensava "nossa, isso ficaria legal em uma foto..." e clic. E isso foi a semana toda!
O interessante é que não é muito difícil. Uma boa foto não precisa ser aquela mais produzida. Você precisa apenas retratar o que te faz feliz, o que acha belo... e vamos às fotos!



Começando pela minha maior paixão e o que mais me faz feliz: livros!
Eu estou relendo TFIOS e achei que esse momento não poderia passar sem uma foto.



E não tem como um livro me fazer feliz sem que eu o leia, certo? haha
As primeiras páginas do livro, awn.


Minha pequena representação, mal sucedida!
Foi bem fácil fazer: Caneta, corretivo e um cantinho (um cantinho mesmo, já que isso ai é minúsculo e a imagem está cortada) no caderno. Só um pouquinho de tempo livre, criatividade e... tcharam!


E o que mais me faz feliz? Uma bela vista!!! E nada mais belo que sentar ao ar livre e ler um livro, certo?


Quando eu comecei meu momento "natureza", não tive coragem de parar!!! A quantidade de coisas bonitas que achei em meu quintal foi surpreendente! Claro que fotografei todas...




A foto acima é minha favorita! Eu acho incrível o fato dela ter ficado tão perfeita e, se eu contar de onde ela foi tirada, não dá para acreditar de tão perfeita que está a foto!
Há em meu quintal uma árvore bem pequena, que dá flores rosadas... eu apenas coloquei o celular sob um dos galhos e fotografei... 


Mais uma vez aproveitando o momento "natureza" resolvi tirar uma foto minha. Não foi uma das melhores, mas...



E a foto acima mostra literalmente o que eu disse inicialmente: andei na rua e fotografei!
Eu estava andando e achei que o cenário seria legal para uma foto. Não é que ficou bom? haha.


Então minha sessão de fotos da semana foi essa... aconselho que todas façam e postem em redes sociais, blogs... se alguma blogueira fizer, deixe o link nos comentários que adorarei dar uma olhada!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©