26.2.14

Fazendo galáxia no potinho

Oi gente! Bom, imagino que a maioria deve ter visto um dos nossos tutoriais de como fazer galáxia no potinho (se não viu corre lá, link aqui). Esses dias eu estava sem nada para fazer e decidi experimentar e criar essas coisas fofas para enfeitar a minha estante, e vim mostrar para vocês o resultado.



 Eu fiz esses dois sozinha na minha casa, e minhas amigas gostaram tanto que me pediram para ensiná-las!







Elas aprenderam rápido, amaram o resultado e postaram em suas redes sociais. 




 Foi um dia muito divertido com minhas amigas, eu adorei poder fazer esses potinhos mega fáceis de fazer e minha estante ficou muito bonita! Recomendo vocês à fazerem. Façam e nos mandem seus resultados. Vamos aguardar, beijinhos!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ficaram lindos , já tenho o meu e amo sz

    Adorei o post . Tem Post e Sorteio lá no blog vem conferir .

    Mil beijos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! :)
    Vou dar uma olhadinha lá, flor. Beijos.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©