20.1.14

The Walking Dead: O caminho para Woodbury

Olá, queridos! Como vocês estão?
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre o livro que li recentemente.


O livro se trata da continuação de "The Walking Dead: A ascensão do governador".
É um livro que, confesso, não é fácil de ler. A leitura é muito dinâmica e as coisas acontecem bem rápido, sem dar ênfase para partes específicas. Isso não torna o livro ou a história ruins ou confusos. Só difíceis.
No primeiro livro, tudo gira em torno de Brian e mostra como tudo o levou a ser o governador. Já no segundo livro, está tudo voltado para Lily e seus passos, até ela conhecer o governador e chegar na cidade Woodbury.
Diante de muitas mortes de personagens que se tornam queridos e de atitudes imprudentes de muitos dos personagens, você se apaixona pelo enredo e torce para cada personagem.
Eu gostei muito do segundo, assim como gostei do primeiro. Mas uma das coisas que não gostei tanto em um quanto em outro é o fato das coisas não acabarem exatamente bem. Eu sei que eu ainda preciso ler o terceiro, mas, no primeiro livro, Brian arruinou muitas coisas ingenuamente e teve a chance de ser feliz e uma boa pessoa, ao fim do livro. Mas ao ler o terceiro, você vê o que ele se tornou e passa a odiar o cara que tanto amou. A leitura se torna um misto de confusão e euforia, mas ainda assim é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©