4.1.14

O preço de uma lição

Oi, devoradores de livros!
Recentemente eu decidi fazer uma coisa que não fazia há muito tempo: Ler um livro brasileiro!
Uma amiga minha A-M-A esse livro e eu decidi ler, porque ela indicou o livro e porque eu sou fã do Federico Devito e acompanho o site dele (Eu Devito). Então, acompanhem a resenha!


O livro conta a história de um jovem (sério, não é revelado o nome dele no livro) e de como ele conheceu a garota que ama atualmente.
O livro começa contando de uma aventura de dois meninos e a história se desenrola a partir desse ponto.
No livro, você consegue perceber como todos os acontecimentos foram meio interligados até chegar  no ponto em que ele, aos 20 anos, conhece Juliana, a garota que ele acredita ser o amor de sua vida.
O romance dos dois parece que será complicado, já que ela tem 15 anos e mora em outra cidade, mas acontece bem. Eles estão apaixonados e namoram durante dois anos, até o garoto provocar um término, acreditando que quando estalar os dedos ela voltará com ele, o que não acontece. E é ai que o livro começa a ter graça, pelo menos pra mim. É quando ele descobre que tem que se virar sozinho sem a amada e escolher entre superar ou correr atrás.
Eu recomendo o livro, principalmente agora que eu deixei vocês curiosos em saber se ele superou ou correu atrás. A narrativa se desenvolve bem e é um livro fácil de ler. Recomendo pra quem está começando a ler e é sim interessante para quem lê muito (como eu).


  • Spoiller: No final do livro, você não sabe se ele reata ou não com Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©