30.11.13

Lançamento + Primeira visita à Edital

Hey galerinha!
Nesta tarde eu compareci a um lançamento exclusivo de um livro, de um amigo da família...
Não posso descrever em palavras o quanto isso foi importante pra mim, considerando que esse cara praticamente me criou (e eu pregava umas boas peças nele) e o quanto ele é querido.
Foi bem legal também pelo fato de que eu não conhecia a livraria/editora que é muito linda. Minha amiga Hellen, dona do blog Pequenina Biblioteca frequenta um clube do livro lá... que eu também frequentarei, em breve!
Eu não deixei de tirar fotos pra vocês. Foi bem legal, então fiquem ai com as fotos:


A livraria por fora não é de se encher os olhos, mas assim que entrei me senti maravilhada





Ao adentrar a livraria, percebi que as coisas iriam ficar mais lindas ainda... Encontrei uma árvore de natal de livros!










Eu perdi o ar ao ver isto. Tão apaixonante!!
E então, depois de uma seção de fotos, tive que sair dali... subi a estreita escadinha para o segundo andar, onde acontecia o lançamento do livro. Claro que o lugar não era grande, mas era muito aconchegante e cheio de livros, assim como todo o resto da livraria...




Samuel (o autor da obra em lançamento) autografou meu exemplar






E me deu umas boas dicas para que o livro que eu estou escrevendo saia melhor ainda. Nada como conselhos de quem entende do assunto!






E, por fim, eu fiz um tour pela livraria para tirar umas fotos de tudo pra vocês conferirem.




E havia uma parte com biografias... claro que eu amei. Principalmente pelo fato de que incluía uma porção de biografias de bandas que eu a-m-o.




Como o livro que foi lançado fala de samba.... é a última coisa que poderia faltar!






Simplesmente linda! 
Em breve eu posto umas coisas pra vocês...













Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©